google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO INVERNO 2016 | Cinthya Rakeel

TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO INVERNO 2016

Na hora de mudar o visu, a escolha da cor não é uma missão tão simples. Inúmeras dúvidas surgem e a que mais enlouquece a cabeça da mulherada é a questão da tendência. Que cor está em alta no momento? Qual nunca sai de moda? O que tá bombando nos salões? Este post foi feito com todo amor e carinho para te dar aquela luz e tentar tirar essas dúvidas.

TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO INVERNO 2016: RUIVO



Os tons de ruivo acobreado ou alaranjado além de charmosos estão super em alta. Antes de mudar para o ruivão, aconselho a procura por um bom profissional,  pois o tingimento é extremamente delicado.



                     TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO INVERNO 2016: CASTANHOS



Quem possui cabelos castanhos naturais ou não, podem ficar socegadas! O castanho nunca sai de moda né gente?! 


TENDÊNCIAS DE CORES DE CABELO INVERNO 2016: OMBRÉ HAIR


Geente, o ombré hair tá bombando nos salões! Sei que no verão ele também faz o maior sucesso, mas  ainda continua sendo o queridinho do momento! Quando bem feito por um bom profissional não tem jeito, é sucesso na certa!


Espero que tenham gostado do post! 
Se gostou, não esquece de comentar aqui, sua opinião é muito importante! 





5 comentários:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post, acho lindo cabelo ruivo e também o loiro mas não deixo o meu castanho por nada.

    ResponderExcluir
  3. Bonjour More amei o post, tenho muita vontade de mudar o tom do meu pois uso mechas e quero ir pro ruivo mas o tom vermelho, mas tá faltando coragem 🙄. Me dá uma dica ! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post,as vezes me dá vontade de deixar o preto,mas tenho medo de não me adaptar com outro tom.Seguindo aki

    ResponderExcluir
  5. aDOREI SEU BLOG ♥ ADOREI AS DICAS DE CORES MUITO BOM ADORO AQUI JA TA O IVERNO DEZEMBRO AQUI É GELO ANJO ADOREI MUITO SEU BLOG https://arianabarbosablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

 
Cinthya Rakeel © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects