google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Novo visu da Deborah Secco. | Cinthya Rakeel

Novo visu da Deborah Secco.

Oi gatas!
Hoje queria mostrar pra vocês o novo visu da Deborah Secco, que como sempre, fica linda de morrer.A mudança foi radical, dando adeus as madeixas longas e loiras da personagem Natalie Lamour e adotando um curtinho mais liso e escuro. O autor da mudança, Marcos Proença se inspirou no corte da Katie Holmes.





E vocês? O que acharam do novo visu da diva?

13 comentários:

  1. ela ficou linda, chique.. cortei meu cabelo assim, com a esperança de que ficasse legal mas tenho mt cabelo entao nao ficou tao bonito...
    beijinhos
    http://cembatons.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo visual!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa tudo muito lindo, adorei seu cantinho, parabéns pelo blog!!!
    Também sou do Blogueiras Unidas 1025
    Aguardo sua visita!!!
    http://flordeeros.blogspot.com/
    Beijokas =)

    ResponderExcluir
  4. Cintia Guedes Mendonça2 de novembro de 2011 10:00

    Ela sempre arrasa, né? Parece mais adulta, gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Olha eu adorei, achei que ficou um charme! e obrigada pela visita espero que volte sempre.

    Te Seguindo tb!
    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eiii Ci, primeiramente, obrigada por passar lá no blog e comentar =)
    Vim conhecer aki e adorei! ja estou seguindo tah, retribui? Ficarei mto feliz de te-lá por lá...

    Adoro a Debora, acho ela lindaaaa e fica bem com qlq cabelo!bjinhos

    http://cha-de-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos dois tipos de cabelo,mas o estilo loiro periguete eu gostava mais!rsrsrs
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog,demais parabéns.
    Faça uma visita lá no site da EDITORA DELUXE e confira as nossas dicas de moda,beleza...
    Você vai adora.
    Espero sua visita.
    Beijos
    www.editoradeluxe.com.br
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  9. EU AMEIIIIIIII, SOU APAIXONADA POR CABELOS CURTOS, E O DELA FICOU PERFEITO! SEU BLOG É TUDO, OBRIGADA PELA VISITINHA!!! VOLTAREI SEMPRE! BJUSSSS

    ResponderExcluir
  10. ta rolando sorteio, participa!

    http://fofasbeautiful.blogspot.com/2011/10/1-sorteio-do-fofas-beautiful.html

    ResponderExcluir
  11. Ela precisava mesmo de uma mudança, pra se desprender da Natalie! rs.

    Adorei seu blog também querida, estou seguindo!
    xxx
    http://admiravelmundonosso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amava aquele cabelão lindo dela!

    dá uma passadinha no meu depois.. ;)

    Bjok!

    http://carol-arroyo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. prefiria o cabelo dela.. longo e loiro :)

    ResponderExcluir

 
Cinthya Rakeel © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects