google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Cachos de arrasar! | Cinthya Rakeel

Cachos de arrasar!



  1. Logo depois de lavar os cabelos, passe um creme para pentear e desembarace os fios com um pente que tenha dentes um longe do outro, para não enroscar ou até mesmo evitar dar nó em seus cabelos.
  2. Escolha um creme ideal para o seu tipo de cabelo e o que ele precisa, os fios quebradiços precisam de uma substância que contém mais proteínas em sua fórmula. Já os ressecados precisam de óleos de frutas, tipo castanha, abacate ou até mesmo a famosa manteiga de karité.
  3. Os cachos têm que ser secos sempre com o difusor, utilizando o aparelho embaixo das mechas e fazendo movimentos de baixo para cima para definir melhor o cabelo. Lembre-se para secar a raiz, seque de cima para baixo assim não tem como armar os cachos e finalize soltando os fios com as mãos.
  4. Fiquem sempre atentos com o tipo de corte para o seu tipo de cacho e volume, os fios finos sempre merecem um corte mais repicado e os fios mais volumosos ficam bem com cortes de camadas leves e pontas desfiadas.
  5. Diga não ao chanel clássico! "A base reta acentua o volume. O ideal é cortar enviesado, com camadas suaves, o que permite entrelaçamento e movimento aos cachos", sugere Marizette Pio, do salão Chez Marizette, no Rio de Janeiro. 
  6. A coloração deve ser feita com cuidado, pois os fios costumam ser mais ressecados nas pontas. Rogério Belo, supervisor técnico da Itallian Color, sugere tinturas com ativos hidratantes, como pro-teína da seda, cuja característica é absorver a umidade de sua volta e transferir para o cabelo.   


Neste vídeo o Rodrigo Cintra  ensina como domar os cachos.

                        


0 comentários:

Postar um comentário

 
Cinthya Rakeel © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects