google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Dicas para as loiras! | Cinthya Rakeel

Dicas para as loiras!


A pedido da minha amiga e vizinha Jéssica Denise, estou postando algumas dicas valiosas para cabelos loiros, que merecem um cuidado todo especial devido a descoloração. Primeiramente vamos ao tom ideal para seu tipo de pele. Se você tem alguma dúvida sobre a cor que você usa aí vai algumas dicas de como escolher  a cor certa.



Loiro claríssimoFica ótimo em quem possui pele clarinha, como a da apresentadora de TV Angélica. Caso contrário, certos detalhes - como sobrancelhas escuras - podem criar um contraste forte demais.

Loiro-amanteigadoLembra aqueles biscoitos caseiros? Pois é, a cor loiro-manteiga fica perfeita em pessoas com pele clara, de preferência com cabelos lisos e finos. A apresentadora de TV Xuxa é um bom exemplo.

Loiro-begeHebe Camargo é uma das poucas que ousam optar por esta cor. Explica-se: como se trata de um tom sóbrio, ele combina com pessoas bem vestidas, maquiadas e com personalidade marcante como a da apresentadora de TV. Senão, o look passa batido.

Loiro-melÉ o mais indicado para quem possui pele moreninha, como a da top número 1 Gisele Bündchen.

Loiro Platinado
O loiro-platinado, quase branco, fica restrito a poucas cabeças. Esse tom raramente combina com peles bronzeadas e requer investimento alto em cremes e tratamentos para manter a saúde e a beleza dos cabelos. "A Gianni Albertoni ficou linda porque tem a pele clara, assim como a modelo da foto Emmyle Maia. O contraste da pele bronzeada com o cabelo platinado não é tendência", declara o cabeleireiro Celso Kamura, do C. Kamura, responsável pela tintura loiro-platinado da modelo.

Atenção: Valorize a loira que existe em você: não deixe o tom das sobrancelhas contrastar muito com o dos fios e evite make intenso nos olhos se o batom for forte e vice-versa.

COM A COR SEMPRE EM DIA


 
1° Para manter o pigmento da cor por mais tempo, é preciso usar produtos proprios para cabelo loiro!
2° Quanto mais tempo passar enxagüando mais a cor do seu cabelo vai embora ralo, por isso, evite banhos muito demorados ao lavá-los!
3° Faça uma boa hidratação uma semana antes de pintar. Se você usa gel, finalizadores ou sprays, evite-os nos quatro dias anteriores à tintura. Não lave os cabelos dois dias antes de pintar.
4° Só lave os ccabelos dois dias depois de tingí-los e use um protetor solar para os fios se for se expor ao sol por muito tempo, usar produtos com protetor tbm ajuda.

CABELOS LOIROS BEM TRATADOS


Para aquelas que descolorem a muito tempo  e isso prejudicou os fios, deixando-os oxidados ( a cor marelada) e perdendo a cor platinada, existe um produto excelente!! A  linha Blond Forever da Mix Use. Todas as loiras que usam, aprovam!


Uma outra linha muito boa e de preço mais acessível que a anterior é a linha Desamareladora AMEND.


Modelo Fotográfica: Emmyle Maia.

6 comentários:

  1. Ei adorei seu blog e as dicas para loiras! rsrs já estou te seguindo.
    Da uma passadinha lá no meu blog. beijos

    http://deinhamistureba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, que bom que gostou do blog. Obrigada!!!
    Já sigo tb =D.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Qual é a numeração do loiro manteiga??

    ResponderExcluir
  4. Esta cor é alcançada aplicada em uma técnica que bombou no verão 2011, com efeito degradê chamado Two Tone Hair, quem está arrasando com a cor é a atriz francesa Clemence Poésy. Se não me engano é o número 4 ou 5 dependendo da marca.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cinthya
    Valeu pela dica, porém acho q a numeração ainda ñ é essa pq 4 ou 5 é castanho...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh eu adorei o post, e fico feliz por ter sido a modelo !

    O blog esta lindo, parabéns Cinthya !

    ResponderExcluir

 
Cinthya Rakeel © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects