google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Cuidados com a escova progressiva | Cinthya Rakeel

Cuidados com a escova progressiva



Primeiramente vamos a algumas advertências sobre ao fazer a escova progressiva.

1) Depois de submeter os cabelos a escova progressiva é preciso ficar três dias sem lavar e prender os cabelos.

2) Não coloque o cabelo atrás da orelha ou simplesmente enrole como se fosse fazer um rabo-de-cavalo ou coque. Isso deixa os fios marcados nos três primeiros dias após ter feito a escova.

3) Após três dias, vida normal! Lavar, secar, prender ou enfeitar os cabelos com acessórios está liberado.

4) Segundo o cabeleireiro Manoel Aragão, já existem algumas fórmulas de escova progressiva, como a de chocolate, que não exigem que a cliente fique sem lavar ou prender os cabelos.

"Mas antes disso, consulte um profissional qualificado e faça um diagnóstico dos fios e confirme se o produto que ele usa não exige determinados cuidados nos primeiros dias", destaca o cabeleireiro.

POSSO PINTAR APÓS TER FEITO A ESCOVA?

Se você costuma tingir os cabelos e vai se submeter a escova progressiva, atente para pintá-los antes ou pelo menos 15 dias após ter feito o procedimento. Mas existe um tipo de alisamento chamado Tioglicolato de amônia, o ativo mais compatível com tinturas – vai até com cabelos descoloridos. “Algumas marcas têm versões específicas para fios coloridos e artificialmente loiros”, diz Adriane técnica em colorometria e alisamento de cabelos. Dez dias depois do alisamento, pode-se aplicar qualquer tintura. E, após 20 dias, dá para clarear com água oxigenada de 20 volumes.

1 comentários:

  1. amei seu blog parabens !!!
    Brigadinha pela visita e por me seguir!!!
    http://anaflorneves1.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Cinthya Rakeel © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects