google-site-verification: googleb110ad77dcb2d5f3.html Hidratando o cabelo em casa. | Cinthya Rakeel

Hidratando o cabelo em casa.

A hidratação é a principal arma para combater os fios ressecados e quebradiços. Hoje, existem inúmeros tipos de creme de hidratação intensiva, específicos para cada tipo de cabelo. Como faço chapinha com muita frequência, prefiro usar cremes à base de silicone. Máscara que a hidratação traga resultados, é preciso ter alguns cuidados. Primeiro, nunca passe o creme nas raízes, isso poderá causar oleosidade e queda dos fios. Segundo, siga direitinho a instrução do frabricante. Terceiro, utilizando um touca térmica, isso irá potencializar a penetração do creme nos fios e para finalizar, enxágue bem o cabelo, nada de deixar um pouco de excesso, pois isso poderá queimar o cabelo e deixá-lo sem brilho.

Você pode turbinar seu creme de tratamento adcionando ampôlas com vitaminas, seja para crescimento, queda, brilho ou ressecamento. Existem também aquelas tradicionais receitas caseiras, feitas com ingredientes naturais adcionados ao creme ou não. Aí vai uma receitinha que ajudará o seu cabelo a ter mais vida.

CABELOS RESSECADOS
Meio abacate de tamanho médio amassado com 50 ml de óleo de amêndoas.
Misturar bem até formar uma pasta homogênea.
Deixar por 30 minutos.
Repetir a cada 15 dias o tratamento.
Se apresentar queda acrescentar 1 ampola de arovit.

A freqüência da hidratação caseira vai depender das condições de cada cabelo. Ela pode ser feita toda semana no caso de fio extremamente danificados ou até mesmo a cada dois meses, em cabelos normais, mas o mais correto é fazer a cada 15 dias, os fios  ficam mais macios, sedosos e fáceis de pentear.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cinthya Rakeel © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects